Relatórios e alertas comportamentais


Photo by Olu Eletu on Unsplash

O gerenciamento de canais digitais demanda um conhecimento cada vez mais profundo dos paradigmas comportamentais dos clientes.

Uma ferramenta de análise comportamental que tenha excelência, precisa ter um conjunto de funcionalidades que, além de trazer para o gestor dos canais as evidências de como os clientes interagem com esses canais, viabilize  a criação de um sistema de "monitoramento de comportamentos" A maioria das ferramentas de monitoramento gera relatórios baseados em  erros ou eventos de sistema. Isso é importante para a gestão de qualidade dos canais, mas não é suficiente para o contínuo aprimoramento da usabilidade e da experiência do usuário (UX).

A ferramenta de análise comportamental GLASSBOX proporciona ao gestor de canais digitais, a possibilidade de criar um articulado sistema de monitoramento de comportamento dos clientes que detecta, analisa e quantifica determinados comportamentos na interface digital. 

A partir da detecção desses comportamentos, a ferramenta GLASSBOX gera, com extrema simplicidade, um conjunto de relatórios que mostram ao gestor as evidências necessárias para a tomada de decisões certeiras em como melhorar a experiência dos clientes nos canais digitais.

É também possível configurar uma série de KPIs, que disparam alertas avisando sobre eventuais desvios dos paradigmas comportamentais esperados.

Isso é possível porque a plataforma GLASSBOX identifica e monitora cada elemento de página WEB ou de APP, permitindo a correlação destes com cada ação efetuada pelos clientes e gerando analises a partir desta leitura articulada e completa.

A DIGITAL MONK, além de ser distribuidora exclusiva na Brasil da solução GLASSBOX, possui as competências necessárias para auxiliar nossos clientes na implementação e extração de valor da mesma. 

Entre em contato e saiba mais! 


0 visualização

© 2023 Digital Monk - Todos os direitos reservados

Siga-nos: