Lançar um canal digital não é sinônimo de satisfação do cliente ou melhora de resultados.


"Lançar um canal digital não é sinônimo de satisfação do cliente ou melhora de resultados. Se ele não funcionar adequadamente você pode perder clientes e negócios ao invés de ganhar."


Muitas empresas colocam a disposição de seus clientes canais digitais Web e aplicações móveis e fazem uma grande divulgação disso, porem se esquecem do essencial que é verificar se ele está funcionado corretamente.


Lançar um novo canal digital por si só não é sinômino de bons resultados ou aumento da satisfação de clientes, alias dependendo dos problemas que os clientes enfrentam quando tentam utilizar a aplicação pode até trazer resultados bem diferentes do esperado frustrando expectativas de clientes e da própria empresa.


As pessoas estão esquecendo de fazer coisas simples como verificar na loja da Apple ou Android quais as queixas mais comuns dos usuários e atuar na resolução destes problemas que geram frustração e impactam a experiência.


O simples acompanhamento da avaliação dos usuários é extremamente importante porque traduz a realidade das ruas, não adianta se iludir e preciso ouvir o cliente.

Por trabalharmos com uma solução de análise da experiência de usuários nos canais digitais aprendemos que o cliente é sempre o protagonista no processo de vendas. Grande parte das avaliações ruins destes estão relacionadas a falhas na interface, falhas técnicas, problemas de usabilidade, entre um emaranhado de coisas que deixam os clientes infelizes com a experiência que vivenciam nesses canais.


Problemas simples e que impactam o on board, conversão, vendas e a experiência poderiam ser solucionados rapidamente. Mas notamos que falta o ferramental adequado a isso, um ferramental que permita as empresas atuar de maneira pró-ativa e não reativa aos problemas que surgem no uso dos canais digitais pelos clientes.

Essa é a principal razão que a Digital Monk trouxe para o Brasil a solução Glassbox.

Essa solução permitir a você identificar com antecedência, em near real time e por meio de aprendizado de máquina o que está acontecendo em seus canais digital e que podem estar frustrando clientes ou usuários fazendo você perder negócios.

Por meio da identificação automática, simples e rápida das situações de estresse enfrentadas pelos clientes a solução Glassbox lhe permite atuar nesses problemas que incomodam os clientes melhorando a experiência, aumentando fidelidade e gerando novos negócios.


A Digital Monk é a representante da solução Glassbox no Brasil e além de distribui-la aqui, ela está pronta a apoiar a sua empresa na transformação de seus canais digitais de forma a gerar os resultados esperados por você e sua empresa. Venha falar com a Digital Monk.

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