Glassbox - Mapa Automático da Jornada do Cliente

O que faz?

O Mapa Automático da Jornada do Cliente é um mapa visual interativo de tráfego, que oferece uma visão panorâmica de como os usuários percorrem e experimentam seu aplicativo Web ou móvel. O mapa é totalmente interativo e pode ser fatiado em cubos para encontrar, isolar e corrigir imediatamente problemas no aplicativo, sejam eles de UX, semânticos ou técnicos. Além disso, o Mapa da Jornada encontra automaticamente possíveis problemas e insights dando-he a opção de se aprofundar visualizando as sessões relevantes.


Por que usar?

Seja você um gerente de produtos digital, analista de TI / DevOps, CX ou gerente de marketing - o Mapa Automático da Jornada do Cliente lhe fornecerá uma perspectiva holística de seus aplicativos Web e móveis, mostrando todas as sessões com todos os dados e análises relevantes como por exemplo, tipo de tráfego, atribuição, engajamento, erros, dificuldades dos visitantes, taxas de conversão e muitas outras dimensões em uma, visualização fácil de entender.


O Mapa Automático da Jornada do Cliente da solução Glassbox é um excelente local para:


1. Explorar:

  • Veja como os usuários interagem com seu aplicativo e tenha a "visão completa" com base em 100% do tráfego. Analise jornadas, públicos, experiências e veja o impacto delas em seus objetivos de negócios.

  • Mesmo quando você não tem certeza do que procurar, o Mapa Automático da Jornada do Cliente destaca informações relevantes e o orienta nas primeiras etapas da investigação dos problemas ajudando você a solucioná-los.

2. Investigar:

  • Entenda profundamente fenômenos específicos e tenha uma visão ampliada analisando toda a jornada do cliente.

  • Conduza uma investigação visual com recursos inigualáveis de criação de cubos de dados. Encontre correlações entre dimensões e veja como elas afetam o uso do site ou aplicativo.

3. Solucionar problemas:

  • Movimente-se a vontade do Macro ao Micro, com acesso rápido de cada visualização da jornada e com a reprodução das sessão relevantes.

Funcionalidades únicas

O Mapa Automático da Jornada do Cliente traz ao mercado vários recursos poderosos.

Navegação orientada por dimensões

O Mapa Automático da Jornada do Cliente oferece uma nova perspectiva chamada de Dimensão da Oportunidade. Adicionar uma dimensão a oportunidade altera o fluxo das sessões em relação a perspectiva da dimensão selecionada. Isso, quando combinado com novos filtros, cria uma extraordinária experiência do cliente.


A imagem abaixo mostra jornadas encerradas por uma falha filtradas por uma versão do aplicativo:


Machine Learning

O Mapa Automático da Jornada do Cliente utiliza aprendizado de máquina para identificar problemas, apresentados como insights. Cada insight pode aplicar o teste do qui-quadrado para identificar se uma dimensão teve uma correlação significativa com os resultados.



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