Glassbox - Mapa Automático da Jornada do Cliente
O que faz?
O Mapa Automático da Jornada do Cliente é um mapa visual interativo de tráfego, que oferece uma visão panorâmica de como os usuários percorrem e experimentam seu aplicativo Web ou móvel. O mapa é totalmente interativo e pode ser fatiado em cubos para encontrar, isolar e corrigir imediatamente problemas no aplicativo, sejam eles de UX, semânticos ou técnicos. Além disso, o Mapa da Jornada encontra automaticamente possíveis problemas e insights dando-he a opção de se aprofundar visualizando as sessões relevantes.

Por que usar?
Seja você um gerente de produtos digital, analista de TI / DevOps, CX ou gerente de marketing - o Mapa Automático da Jornada do Cliente lhe fornecerá uma perspectiva holística de seus aplicativos Web e móveis, mostrando todas as sessões com todos os dados e análises relevantes como por exemplo, tipo de tráfego, atribuição, engajamento, erros, dificuldades dos visitantes, taxas de conversão e muitas outras dimensões em uma, visualização fácil de entender.
O Mapa Automático da Jornada do Cliente da solução Glassbox é um excelente local para:
1. Explorar:
Veja como os usuários interagem com seu aplicativo e tenha a "visão completa" com base em 100% do tráfego. Analise jornadas, públicos, experiências e veja o impacto delas em seus objetivos de negócios.
Mesmo quando você não tem certeza do que procurar, o Mapa Automático da Jornada do Cliente destaca informações relevantes e o orienta nas primeiras etapas da investigação dos problemas ajudando você a solucioná-los.
2. Investigar:
Entenda profundamente fenômenos específicos e tenha uma visão ampliada analisando toda a jornada do cliente.
Conduza uma investigação visual com recursos inigualáveis de criação de cubos de dados. Encontre correlações entre dimensões e veja como elas afetam o uso do site ou aplicativo.
3. Solucionar problemas:
Movimente-se a vontade do Macro ao Micro, com acesso rápido de cada visualização da jornada e com a reprodução das sessão relevantes.
Funcionalidades únicas
O Mapa Automático da Jornada do Cliente traz ao mercado vários recursos poderosos.
Navegação orientada por dimensões
O Mapa Automático da Jornada do Cliente oferece uma nova perspectiva chamada de Dimensão da Oportunidade. Adicionar uma dimensão a oportunidade altera o fluxo das sessões em relação a perspectiva da dimensão selecionada. Isso, quando combinado com novos filtros, cria uma extraordinária experiência do cliente.
A imagem abaixo mostra jornadas encerradas por uma falha filtradas por uma versão do aplicativo:

Machine Learning
O Mapa Automático da Jornada do Cliente utiliza aprendizado de máquina para identificar problemas, apresentados como insights. Cada insight pode aplicar o teste do qui-quadrado para identificar se uma dimensão teve uma correlação significativa com os resultados.
