Conheça a Cooladata e veja como ela pode ajuda-lo a aprender sobre o comportamento do seu usuário.

Cada ser humano ou conjunto de seres humanos reage de forma diferente aos estímulos aos quais são expostos.


Por isso é tão importante que as empresas passem a considerar a análise comportamental como parte de sua estratégia comercial para conquistar e fidelizar clientes, aumentando a conversão e consequentemente suas receitas.


Entender os detalhes por baixo do abandono de um carrinho de compras ou, que grupos de clientes estão mais suscetíveis a desistir de uma compra e saber a razão, o momento e em que passo isso acontece é crucial ao negócio.


Existem diversas soluções que lhe dão uma visão fragmentada do que está acontecendo, algumas vezes demandando que os usuários de negócios exportem os dados para planilhas para só assim, poderem se aprofundar na análise e tentando obter insights do porque um determinado fato acontece. Ou então, gastar uma enorme quantidade de tempo em estratégias de "tageamento", orquestrações, configuração de agentes para conseguir coletar eventos e demais informações que lhe permitam gerenciar o negócio.


Não dá mais para conduzir um negócio através por meio de um espelho retrovisor e sem considerar os pontos cegos e riscos que essa forma de gerenciar apresenta, ou mesmo trabalhar com dados em tempo real que não lhe dão uma visão completa do que está realmente ocorrendo.


A solução que você escolher deva trabalhar para você e não o contrário, pense nisso.


Veja nessa apresentação como a solução da Cooladata pode ajuda-lo a melhorar a eficiência do seu negócio.






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